segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dancem macacos!

Velho, mas segue na linha do vídeo abaixo.


"I'm a proudest monkey..."

"Balançando nesta árvore
Oh, eu pulo por tudo
Tão bem
De galho em galho
De tronco em tronco
Veja
Tudo em um dia de sonhos

Estou preso
Como os outros macacos aqui
Eu sou um macaco humilde
Sentado aqui em cima de novo

Mas então chegou o dia
Eu desci destes
Troncos seguros
Me aventurei
Andando ereto
Cabeça erguida e cantando

Eu fui para a cidade
Buzinas de carros
Esquinas e a poluição
Agora eu sou o
Macaco mais orgulhoso
Que você já viu
Macaco vê
Macaco faz

Depois chegou o dia
Me olhando fixo
Eu comecei a me questionar
Eu me pergunto se eu quero
Aquela vida simples, simples
Que um dia eu vivi bem
Oh, as coisas eram calmas então
De certa maneira aqueles eram
Os melhores dias

Mas agora eu sou o
Macaco mais orgulhoso
Que você já viu
Macaco vê, macaco faz
Macaco vê, macaco faz"

(Dave Matthews Band "Proudest Monkey")
Tradução: Rodrigo Simas - DMBrasil


Nenhum comentário: